Testemunhos Reais!!!

Pessoas Reais, Resultados Reais!

portrait4.png

"Agora temos mais energia para brincar os nossos filhos"

“A Oriflame lançou os novos produtos Wellness na altura ideal para nós! Ficámos muito agradados com a ideia, pois estávamos a pensar em mudar o nosso estilo de vida e começar a viver de forma mais saudável. Primeiro, procurámos saber mais sobre os produtos e depois começámos a utilizá-los. Pouco tempo depois começámos a ter resultados. Passado um ano e meio conseguimos resultados inacreditáveis. Na verdade, logo após três meses começámos a ver resultados! Ex. O meu problema de tensão arterial ficou resolvido (antes, andava muito cansada e sem energia).
A minha pele está agora hidratada e mais firme. O Slavko notou que andava mais calmo e que a sua digestão tinha melhorado. Utilizamos os produtos Wellness diariamente e às vezes damos um Batido Natural Balance ao nosso filho de 12 anos, ele adora-o! Tomamos o Batido Natural Balance duas vezes por dia, pois achamos que é saudável e mais barato do que fazer pequenas refeições, como fazíamos antes. Perdemos, em conjunto, 35 kg – sem dieta e sem sofrer. E o mais importante, temos mantido o nosso peso há um ano – com alimentos saudáveis, exercício e os indispensáveis produtos Wellness!”

/Slavko e Laura, Eslovénia
Como perdemos 35 kg em conjunto:
  • Troque os petiscos pelos Batidos Natural Balance
  • Comece a fazer exercício!
  • Envolva a sua família num estilo de vida mais saudável!

Produto Favorito:
  • Batido Natural Balance Morango (Laura)
  • WellnessPack Man (Slavko)

portrait2.png"Tenho tanto orgulho em mim própria!"

“Depois de ter tido a minha filha, ganhei peso e tentei perdê-lo muitas vezes. Com a Wellness by Oriflame consegui muito bons resultados! Foi um processo longo, mas valeu a pena, pois além de ter conseguido um peso estável, tenho muito mais energia!”

/Alla, Rússia
Como perdi 24kg:
  • Tomei um Batido antes de cada refeição e em substituição dos lanches
  • Ia e vinha a pé do trabalho todos os dias, em vez de ir de transportes públicos
  • Optei por carne magra cozida com vegetais em vez de carne assada com batatas

Produto Favorito:
  • Batido Natural Balance Baunilha



portrait5.png

"Aproveito a vida mais do que nunca"


"Tenho lutado com o meu peso toda minha vida. Embora não fosse severamente obeso, quando era muito jovem, era sempre maior do que as outras crianças. Conforme fui crescendo, fui ficando mais pesado e, apesar de várias tentativas, não conseguia perder peso. Embora soubesse o que deveria comer, comia os alimentos que queria: fast-food, batatas fritas e refrigerantes compunham a base da minha alimentação, fornecendo uma grande quantidade de calorias, sem a nutrição de que meu corpo precisava.
Em 2007, quando vim para Igelösa, determinado a assumir o controlo da minha vida e a perder o peso que havia ganho, pesava cerca de 150 kg. Desde então, tenho seguido um programa de estilo de vida para mudar minha vida. O exercício diário, uma melhor alimentação e fazer parte de uma comunidade de apoio têm sido factores importantes no meu sucesso. Faço questão de andar pelo menos uma hora todos os dias, e os alimentos que ingiro são baixos em calorias e ricos em nutrientes. Os grãos integrais, muitos legumes e peixe formam, actualmente, a base da minha dieta.
Juntamente com estes alimentos, tomo também os Batidos Natural Balance pelo menos duas vezes por dia. Tomo-os entre as refeições para me impedir de ficar com fome e para me ajudar a combater o desejo de açúcar. Ao beber os Batidos Natural Balance antes de ter fome, é mais fácil evitar excessos nas refeições e lanches.
Foram vários os desafios que enfrentei no meu caminho para o sucesso. No primeiro mês da minha mudança, apesar de uma alteração completa do exercício e dieta, custou-me perder peso. Outras vezes, apesar de comer correctamente e fazer exercício, o meu peso continuou o mesmo durante um mês. Noutras alturas teria, certamente, desistido quando confrontado com este tipo de obstáculos, mas desta vez segui o conselho que me foi dado: ter paciência.
Com o apoio da comunidade, mantive o meu programa de exercício e nutrição e rapidamente comecei a perder peso. Agora, em menos de três anos depois de chegar a Igelösa, perdi mais de sessenta quilos. Sinto-me melhor, tenho mais energia e aproveito a vida mais do que nunca."
/Matt, Chef no Life Science Center de Igelösa, Suécia

Produto Favorito:

  • Batido Natural Balance - qualquer sabor!
portrait3.png

"Adora a minha nova forma!"

“Tomo um Batido com o meu pequeno-almoço, em substituição do café. Tomo-o em vez dos lanches. Tomo-o antes do jantar. E agora, graças às porções individuais, posso tomá-lo em qualquer altura! Perdi 47 kg num ano! Este é um vício que não me importo de ter!”

/Sanna, Finlândia
Como perdi 47 kg:
  • Decida alcançar o seu objectivo, custe o que custar
  • Coma bem e opte por alimentos magros
  • Exercício! Exercício! Exercício!

Produto Favorito:
  • Batido Natural Balance Morango

portrait1.png

"Tenho muito mais energia no meu trabalho"

"Aproveitei a oportunidade de mudar a minha vida e comecei a tomar os produtos Wellness. Hoje em dia, não só perdi 25 kg, como também tenho muito mais energia para fazer o meu trabalho!

/Nikolay, Bielorrússia
Como perdi 25 kg:
  • Decida fazê-lo!
  • Tenha a ajuda da gama de produtos e materiais Wellness
  • Aprenda a comer de forma saudável - o quê e quando

Produto Favorito:
  • Batido Natural Balance Baunilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin